1  2  3  4  5 
Prêmio Luxaflex / Hunter Douglas a dois projetos de Heloisa Losi
Prêmio Top Talent
Casa Vogue 2011
Revista Di Móveis
Visita a fábrica Artefacto
Fórum Internacional de Arquitetura e Construção
Premiacao Luxaflex
 1  2  3  4  5 
Além do Guarda-roupa - Heloisa Losi para o caderno de moda do jornal Bom Dia

A arquitetura e decoradora Heloisa Losi, de Botucatu, avisa: não são só nas roupas que as novidades da moda se manifestam. "Moda e decoração estão intimamente associados, pois demonstram as tendências de comportamento do ser humano", explica .

É isso que você esta pensando: a nova estação ultrapassa as vitrines e os guarda-roupas para se espalhar para casa das pessoas.

Heloisa também revela que o hábito de mudar a decoração da residência conforme a estação, algo próprio dos japoneses, já conquista brasilairos. "Pequenos detalhes, como almofadas, lustres e objetos de decoração, podem ser facilmente podem ser trocados para fugir damesmice."

S quer curtir o outono-inverno de guarda-roupas e casa nova, atenção: tudo pode começar pela cor das paredes. Vermelho queimado, por exemplo, cria um clima mais acolhedor ao cômodo, ao passo que o laranja terra cota a energia e faz alusão aos raios solares. As cores também podem passear pelos objetos - o vermelho deve combinar com tudo nessa estação.

 A madeira é a sensação da vez. "A madeira veio renovada, tratada como elemento ecologico e desgastada pelo tempo", avisa Heloisa. Aposte, por exemplo, nos objetivos e móveis feios a partir de madeira de demolição (que é reaproveitada, o que impede a derrubada de árvores). "O produto torna os espaços mais aconchegantes, coordenando harmoniosamente o rústico com o moderno", ensina a arquiteta.

 Outono e inverno, estações mais frias, podem também ambientes mais confortáveis. Investir em móveis que aumentem essa sensação de bem-estar é uma boa dica: sofás, poltronas, e até mesmo pufes ganham força com o novo clima.
 login
 senha
Suíte Daniel
 nome
 e-mail
         
norton 360 Rua Coronel José Vitoriano Villas Boas, 382 - 18600-130 - Centro - Botucatu / SP - 14 3882-4684 / 9735-9898